Santos

Carnaval em Santos: ingressos estão à venda para o desfile das escolas de samba

20/01/2020

A venda de ingressos para o Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos 2020, está disponível desde às 9h, no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). O evento acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, com a participação de 17 agremiações. 

 

A novidade para este ano é que haverá arquibancadas nos dois lados da Passarela Drauzio da Cruz (Avenida Afonso Schmidt – Areia Branca). Os convites para este setor custam R$ 10, mas quem doar 1kg de alimento não perecível – exceto sal e açúcar – pagará R$ 5.

 

Os itens serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) para atendimento a suas ações filantrópicas. Já informações sobre venda de camarotes podem ser obtidas pelo telefone (13) 3226-8027, em horário comercial.

 
Quem levar menores de 2 anos de idade para o Desfile deverá retirar o ingresso gratuito da criança no ato da compra. Até o próximo dia 24, a bilheteria do Municipal funcionará ininterruptamente, das 9h às 18h. Já a partir do dia 27, a venda de ingressos será realizada das 9h às 12h e das 14h às 18h. É aceito apenas pagamento em dinheiro e o limite para compra é de quatro convites por pessoa.   
 
 

Foto: Isabela Carrari/PMS