Notícias

Balé Jovem de São Vicente oferece bolsas de estudo para novos talentos

21/01/2020

A partir desta quinta-feira (23), o Balé Jovem de São Vicente abre inscrições para testes de seleção, onde crianças a partir de sete anos poderão ganhar bolsas de estudo para o curso de formação de Balé Clássico.

Para garantir a participação no teste, o responsável deve comparecer ao Balé Jovem (Avenida Prefeito José Monteiro, 70 – Vila Valença) com um documento oficial da criança. As inscrições são gratuitas e vão até este sábado (25), das 9 às 11 horas e das 16 às 20 horas. Os testes serão no domingo (26), e o horário será informado no ato da inscrição.

As bolsas de estudos são oferecidas para meninos e meninas em parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura de São Vicente. Ao todo, 10 bailarinos que hoje atuam no exterior, nove contratados e um estudante, se formaram na Instituição.

O Balé Jovem também oferece aulas de diversas modalidades, são elas:
 – Baby Class – Pré e Baby Jazz (crianças de 4 a 6 anos), aos sábados.
– Jazz (crianças a partir de 7 anos), duas vezes por semana.
– Balé Adulto, duas vezes por semana.
 – Jazz Adulto, duas vezes por semana.
– Caratê, duas vezes por semana.
– Ginastica Localizada, três vezes por semana.
– FitBallet, aos sábados.
– Pilates Solo, as terças e quintas.

Para participar das aulas, os interessados devem comparecer ao Balé Jovem com duas fotos 3×4, RG ou Certidão de Nascimento e pagar a taxa de matrícula que é o valor da mensalidade da modalidade escolhida.
Mais informações podem ser obtidas através do número (13) 3304-8113 ou pelo e-mail [email protected]