Notícias

Etecs divulgam segunda lista de convocados do Vestibulinho

23/01/2020

A relação da segunda chamada do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020 está disponível para consulta apenas na unidade onde o candidato deseja estudar.

 

A matrícula dos selecionados deve ser feita nesta quinta ou sexta-feira (23 e 24), no horário definido pela escola, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada. Perderá direito à vaga quem não comparecer nesta data ou não apresentar os documentos exigidos.

 

A lista traz quem se inscreveu no Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e Novotec Integrado; no primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; no primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online); no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos e à segunda série do Ensino Médio; e para os cursos de Especialização.

 

Caso as vagas não sejam preenchidas, outra lista deve ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato ir até a escola em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

 

Foto: Gastão Guedes