TV em Transe

Novidades nem tão chr39novaschr39

23/01/2020

O ano começou e as novidades que começam a surgir na telinha não constituem, exatamente, em novidades. Tá certo que a Globo  estreou esta semana um humorístico original: o “Fora de Hora”, sobre o qual comentaremos em breve. Só que no mesmo dia chegou mais uma edição do “Big Brother Brasil” – a vigésima – com aquele espalhafato de sempre na mídia e redes sociais. Nesse caso, salvo alguma ocorrência excepcional, estou fora. Não aguento.

 

Em outras redes, a Band vai insistir. Anunciou uma nova temporada de “O Aprendiz”, com Roberto Justus no comando. O mais impressionante é que a edição anterior foi um tremendo fracasso em audiência e, mesmo assim, a emissora bateu o martelo. Depois reclamam que a Band não sai do buraco…

 

No SBT, uma das estreias pera os próximos meses – provavelmente março – é a volta de um dos programas de maior sucesso da carreira de Silvio Santos: o “Porta da Esperança”!

 

Segundo apurou o UOL, mais de dez mil pessoas já teriam se candidatado a participar da atração e tentar ver um sonho realizado. Ainda não se sabe em qual dia da semana e horário o “Porta da Esperança” retornará à telinha. Muito menos quem será o apresentador – Silvio Santos não deverá reassumir o programa.

 

Se fosse hoje… – Terry Jones, um dos integrantes do genial grupo inglês de humor Monty Python se foi esta semana, aos 77 anos. Fico imaginando a gritaria que haveria por aqui se fosse lançado hoje em dia a obra-prima “A Vida de Brian”, que o Python filmou há 30 anos.

 

Dirigido por Jones, o hilário longa  retrata a vida de um judeu comum que acaba sendo confundido com o Messias enviado por Deus, inclusive sendo condenado à crucificação.

 

Foto Reprodução/TV Globo