Mundo Teen

Cheguei no Jornal da Orla, descubra o que vou produzir por aqui

25/01/2020

Olá a todos, eu sou a Vic Mendes! Sou uma influenciadora digital e o meu objetivo é justamente esse, influenciar pessoas através do Instagram! 

Primeiro queria começar dizendo que estou muito feliz com o início desse projeto e acho que deveria começar falando sobre o meu objetivo. 

Todos que me ouvem falando sobre os meus projetos pensam "você não é nova demais?", aí é que está, não, não sou! Nós jovens podemos revolucionar o mundo através das nossas ideias! Se você tem algo em mente, acredite. Você foi grande o suficiente para sonhar, você é grande o suficiente para viver. Não existe idade para sonhar, não existe idade para fazer acontecer. 

Pensando nisso, fiz essa parceria com o Jornal da Orla onde criamos esse espaço para todos os jovens e aqueles que querem estar por dentro do “Mundo Teen”.

Vai ser um espaço de entretenimento. Onde vou abordar vários temas da sociedade em que vivemos e vou falar tudo sobre o MUNDO TEEN! Dicas de aplicativos, programas para o final de semana, festas na cidade e até assuntos mais sérios como meio ambiente, política, você vai encontrar aqui! Óbvio, de forma super descontraída que eu tenho certeza que vocês vão amar.

Tem alguma ideia de tema? Querem que eu fale sobre algo específico?  Pode mandar no meu e-mail colocar e-mail que vou estar olhando tudo! 

Obrigada e até logo! 

Beijos da Vic

 

 

Fotos: Gabriel Soares