Esportes

Guarujá sedia Torneio Shark Weekend

27/01/2020

Neste fim de semana, começa a temporada 2020 do torneio Shark Weekend e Guarujá foi o Município escolhido para sediar o primeiro evento do ano, o “Shark Mode Beach Edition”, que acontece na Praia do Guaiúba, a partir das 8h, no sábado (25) e no domingo (26). Será um final de semana com atletas de todo o país realizando séries de exercícios diferenciados, no menor tempo possível. 

 

Cerca de 200 atletas devem participar do evento, que será divido em equipes de quatro categorias: Trios Mistos, formado por homens e mulheres, Trios Masculinos, Trios Femininos e Trio Master 38+ e contará com sete provas, sendo três no sábado e quatro no domingo.

 

O que é Shark Weekend?

Um torneio de CrossFit e Modalidades Mistas de Treinamento (MMT) que reúne amantes do esporte, adrenalina, música e diversão, com provas inusitadas que realmente tiram os competidores da zona de conforto e testam seu real condicionamento físico “fora da caixa”, proporcionando a cada vez mais pessoas a oportunidade de praticar atividade física saudável, equilibrada, motivadora e acima de tudo segura.

 

Foto Divulgação/PMG