Mundo Teen

Vencendo na vida em 3,2,1

01/02/2020

Olá pessoas,

Essa última quinta-feira (30 de janeiro) aconteceu um evento muito legal, um dos melhores que já vivi. Evento de lançamento da minha coluna aqui no Jornal da Orla e as pílulas de conteúdo na rádio Jovem Pan.

Fiquei muito feliz de ver tantas pessoas me apoiando e sou imensamente grata a toda a equipe desses dois meios de comunicação tão importantes para sociedade Santista. 

Sei que tenho uma responsabilidade muito grande pelo fato de ser jovem, mas isso só me motiva a cada dia querer fazer melhor. 

Ver que tudo que você vem planejando está se concretizando é uma realização profissional muito grande! Apesar da minha pouca idade estou entrando nessa vida, como influenciadora com muito foco e determinação! E sou muito grata por todas as marcas que acreditam no meu trabalho. 

Acredito que todos tem uma missão aqui na terra e a minha é de influenciar pessoas. Sinto que é meu dever me colocar no lugar de outras pessoas e direciona-las para o melhor caminho. 

Não existem palavras capazes de demonstrar minha felicidade nesse momento, mas o que posso dizer é para vocês acreditarem em vocês. Eu sei que assim como eu, você também pode realizar tudo aquilo que planeja! 

Bjos da Vic