Em Off

As novas tecnologias e o futuro do trabalho

08/02/2020

 “O futuro da humanidade e a mente humana” é o tema do evento promovido pelo Lide Mulher que acontece nesta segunda-feira (10), às 19h, na D´Casa Móveis, com palestras de dois especialistas no assunto: a publicitária, documentarista e produtora de conteúdo audiovisual, Vanessa Rodrigues, e o engenheiro de computação pela Unicamp e fundador da VOIX, Marco Linhares.

 

O principal objetivo do evento é promover o entendimento sobre as tecnologias exponenciais existentes e as competências exigidas para os profissionais do futuro. Durante as palestras, serão abordados tópicos como tecnologias exponenciais, futuro da humanidade, propósito de vida e habilidades do futuro.

 

Rede de relacionamentos
O Lide tem como objetivo criar redes de relacionamentos entre líderes corporativos e fomentar o diálogo entre o empresariado e o poder público. Já o Lide Mulher, um braço do grupo, busca contribuir para aumentar a presença feminina em cargos de liderança. 

 

Com o objetivo de incentivar a participação de jovens no mundo corporativo, será lançado no dia 17 o Lide Futuro, que será presidido por Marcelo Teixeira Filho, diretor do Sistema de Comunicação Santa Cecília.