Notícias

‘Cores de Itanhaém’: exposição fotográfica retrata belezas da Cidade

27/02/2020

Em meio à correria cotidiana algumas pessoas deixaram de contemplar as belezas naturais do Município. E o intuito da exposição ‘Cores de Itanhém’, de Nícolas Schukkel, é o de justamente abrir os olhos dos moradores e turistas para que enxerguem as mil e uma maravilhas que a segunda Cidade mais antiga do Brasil proporciona todos os dias. As fotografias estão expostas na Pinacoteca Municipal até este sábado (29).

 

São cerca de 50 imagens capturadas pela lente da câmera de Nícolas. As cenas retratadas na exposição mostram o verdadeiro valor dos pequenos detalhes da vida, como pôr do sol, a beleza das ondas do mar, os pássaros e outras paisagens. E os munícipes e turistas podem admirar as fotografias de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 11h às 17h (de sábado à terça de Carnaval, a Pinacoteca abrirá das 11h às 20h).

 

Fotógrafo

Nascido em Brasília-DF, Nicolas Schukkel, aos 25 anos, ganhou dois prêmios no Brasília Photo Show, é vencedor do Revela Bertioga de 2018, foi eleito ‘Fotógrafo Revelação de Itanhaém’ em 2018 pelo COFIT (Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém).

 

Foto Divulgação/PMI