TV em Transe

O piti da herdeira

27/02/2020

As transmissões do Carnaval costumam render momentos inusitados, mas este ano nenhum superou o ocorrido no SBT dias antes da folia chegar.

 

Silvia Abravanel, apresentadora e herdeiras de Silvio Santos, protagonizou uma cena inacreditável no “Bom Dia e Cia”. Irritada com comentários internos sobre sua ausência em uma gravação, que não teria sido avisada, durante o programa do dia 19 ela simplesmente convocou de surpresa três integrantes da parte técnica do programa e indagou se eles tinham sido alertados sobre a falta que, segundo Silvia, estava programada.

 

Os três funcionários, constrangidos, primeiro responderam negativamente, mas mudaram de ideia após Silvia interrogar a diretora da atração, Fernanda Sanae.

 

“Então, vocês todos sabiam?!”, indagou novamente. "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?. Só pra saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou.

 

E não parou por aí. Na quinta-feira (dia 20), ao iniciar o “Bom Dia e Cia”, Silvia disparou: “Eu queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval. Eu posso viajar, posso?”

 

Neste mesmo dia, diante da repercussão negativa de seu piti, principalmente nas redes sociais, Silvia Abravanel pediu demissão. Mas foi aconselhada pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, a conversar com o papai Silvio Santos sobre o assunto. Vale  destacar que, na edição desta quinta (dia 27), o “Bom Dia e Cia” foi exibido sem apresentador.

 

Assédio – Pra não deixar o Carnaval de lado, lamentável o episódio envolvendo a cantora Simony e Dudu Camargo na Rede TV!. Ela teve os seios apalpados ao vivo pelo apresentador do SBT durante o "Bastidores do Carnaval"

 

Simony trabalhava como repórter da atração e, ao conversar com Dudu, teve seu corpo elogiado por ele, que aproveitou para apalpar os seios e a região íntima dela. A cantora tentou se afastar, mas ele, idiota como sempre, insistiu.

 

Posteriormente, Simony desabafou nas redes sociais. “Ontem aconteceu um episódio que me deixou extremamente chateada, insatisfeita, invadida. Meu corpo é o meu corpo e só toca nele quando eu permitir. Você, que se sentir invadida por qualquer coisa, você tem, sim, que denunciar. Meu repúdio a qualquer pessoa que encoste em você sem a sua permissão”, ressaltou.

 

Foto: Reprodução/SBT