Comer e beber em Santos

Uma deliciosa opção para receber os amigos em casa

27/02/2020

Servir uma bela tábua de frios é sempre uma excelente forma de desfrutar um momento a dois, em família ou com amigos.

 

Deliciosos aperitivos acompanhados de boas risadas, conversas ao pé do ouvido e declarações de amor, tornam a ocasião ainda mais especial.

 

Pioneira neste conceito de giftbox em Santos, a Libar traduz bem esses sentimentos em seus produtos.

 

Nascida justamente em uma dessas reuniões de amigas, no final do ano de 2017, a Libar busca ser muito mais do que simplesmente uma tábua de frios, friamente falando (desculpe, não resistimos ao trocadilho).

 

Como diz a criadora da empresa, Carolina Fernandes, o nome por si só já deseja expressar esses sentimentos. "Libar é um verbo da nossa língua que significa provar, degustar, experimentar", ela nos conta.

 

O que servir além de queijos e vinhos?

Quem vai receber familiares e amigos em casa, ou preparar aquela comemoração a dois, sempre quer que tudo saia impecável. A começar pelo que vai servir. Quantidade, variedade e qualidade são fundamentais. 

 

Suas caixas (ou box) carregam todo o carinho desejados para quem está vivenciando estes momentos. Além dos melhores queijos e frios selecionados, ao abri-la você encontrará:

 

  •  frutas da estação;
  •  castanhas;
  •  amêndoas;
  •  azeitonas;
  •  damascos;
  •  além das exclusivas geleias caseiras, feitas uma a uma, exclusivamente para cada caixa.

 

Como escolher a caixa ideal para cada momento?

Os itens são os mesmos para todas as caixas. Alguns dependem apenas da disponibilidade da estação. O que muda mesmo de uma caixa para a outra é a quantidade destes itens.

 

A Libar trabalha hoje com giftbox de quatro tamanhos diferentes, P, M, M+ e G. Basta saber em quantas pessoas será a comemoração e fazer o seu pedido com no mínimo 24 horas de antecedência. 

 

Os pedidos de delivery são pelo whats (13) 996263-735 e você pode saber mais informações acessando instagram.com/libar__

 

Deu água na boca aí também? 

 

Bom apetite!