Teatro

Curso de Teatro Musical faz audição para elenco de seu novo espetáculo em Santos

03/03/2020

O TraMa, curso da Escola de Ballet Lúcia Millás, está à procura de novos talentos interessados em participar de seu mais recente musical. Por isso, realiza no dia 14 de março, às 15 horas, na própria escola (Rua Minas Gerais, 84), uma audição para seleção do elenco que fará uma releitura de Matilda, prevista para ser apresentada ao público em outubro, no Teatro Guarany.

 

O teste é voltado para crianças a partir dos 7 anos de idade, bem como jovens e adultos que queiram aprender técnicas de canto, dança e teatro, e colocá-las em prática em espetáculos exclusivos encenados pelos alunos do curso, sob a orientação de professores especializados. Desde sua criação, em 2013, o TraMa já levou aos palcos santistas montagens de musicais como Annie e Hairspray, entre outros.

 

O espetáculo escolhido para este ano será baseado no musical Matilda, inspirado no livro de Roald Dahl, com canções originais. O enredo narra as aventuras de uma menina de imaginação fértil e inteligência excepcional. Mas essas características não são compreendidas pelos seus pais, fazendo com que ela seja sempre menosprezada. A menina, no entanto, busca crescer e conhecer cada vez mais coisas enquanto cria uma relação especial com as outras crianças da escola.

 

As inscrições para o teste são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de março através do cadastro no site, que contém ainda o regulamento.

 

Mais informações pelo telefone (13) 3222-6133 e também pela página do Facebook da escola ou pelo instagram.

 

Foto: Cida Ladaga