Notícias

Músicos se unem para apoiar artistas durante a quarentena

02/04/2020

Um grupo de músicos da Baixada Santista está se mobilizando para ajudar os artistas que tiveram suas agendas de shows e eventos cancelados diante da quarentena provocada pelo novo coronavírus. Para isso foi criado o movimento #MúsicosMobilizados Baixada Santista. A ideia, explicam os cantores Felipe Streparava e Henrique "Stillo Sertanejo", é apoiar esses profissionais, com doações de cestas básicas e mantimentos neste período de incertezas.

Num primeiro momento, o grupo se concentrou no WhatsApp para atender quem necessitava de ajuda urgentemente. "Mas o movimento está crescendo, estamos criando uma corrente do bem e conseguindo ajudar pessoas fora do circuito musical", diz Felipe.

Há duas formas de apoiar a iniciativa. É possível fazer doação de mantimentos, entre outros alimentos, mediante contato com os organizadores (Felipe – 974108949 ou Henrique – 99666-2018). 

Ou assistir um vídeo da campanha no Youtube. "Nossa meta é atingir 100 mil vizualizações. A partir daí, a plataforma passará a monetizar o vídeo. Esse dinheiro será totalmente revertido para o movimento", conclui.

 

Clique para assistir o vídeo da campanha #MúsicosMobilizados Baixada Santista