Baixada Santista

São Vicente confirma quinto caso de coronavírus

03/04/2020

São Vicente confirmou, na tarde desta sexta-feira (3), mais um caso de Covid-19 no Município. Moradora da Área Continental, a mulher, de 40 anos, é profissional da saúde e teve os primeiros sintomas em 28 de março, apresentando febre, cefaleia e mal estar. Realizou coleta de material para exame por conta própria, em laboratório particular, em 30 de março. Assim como os demais casos confirmados, está em isolamento domiciliar.

 
Na quinta-feira (2), a Secretaria de Saúde da cidade confirmou o quarto caso da doença na Cidade. Um homem, de 42 anos, morador do Itararé, que apresentou os sintomas após regressar da Europa, em 28 de março. O resultado positivo se deu após realizar exame em laboratório particular, em 30 de março. Os três outros casos registrados até agora são de mulheres, profissionais da saúde.

 
No total, a Cidade registra, até o momento, 98 casos suspeitos. Destes, 70 estão em isolamento domiciliar, 13 estão internados (nove em UTI), seis óbitos estão sendo investigados e 14 casos foram descartados, com resultado do exame negativo para a doença.