Notícias

Sesc transmite shows ao vivo em suas redes sociais

20/04/2020

O Sesc São Paulo lançou uma série de shows, transmitidos ao vivo pela internet, de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e que, agora, em tempos de isolamento social por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas. Quem abriu a programação foi o cantor e compositor Zeca Baleiro em show que foi transmitido pelos canais oficiais do Sesc São Paulo no YouTube, Facebook e Instagram. 

 

A agenda de shows se estende pela semana com Chico César nesta segunda (20), Fernanda Takai e John Ulhoa do Pato Fu (terça, 21), Roberta Sá (quarta, 22), Céu (quinta, 23), Paulo Miklos (sexta, 24), João Bosco (sábado, 25) e Zélia Duncan (domingo, 26). A cada dia e sempre às 19h, uma nova transmissão online, ao vivo e exclusiva será oferecida. A casa do artista se transforma no palco e cada apresentação tem duração de até 60 minutos.

 

Para conferir, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp, facebook.com/sescsp ou mesmo o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo: instagram.com/sescaovivo