Mundo Teen

Fotografias

23/05/2020

É engraçado como uma simples fotografia te faz relembrar grandes momentos. Nesse período de quarentena é assim que deixo vivo os momentos que passei com meus amigos, é que ainda quero continuar passando… 

Relembrar momentos não é algo ruim, é algo necessário. Mesmo que tenha sido uma lembrança ruim, faça da dor um aprendizado! Todos os momentos que você passa em sua vida são importantes para formar quem você é hoje. Os ruins te fazem evoluir e os bons te fazem sentir viva. 

Não tenha medo de relembrar, não tenha medo de sentir. Sentir medo, raiva, alegria…. É totalmente normal! Se permita sentir, para poder evoluir. Veja fotos e lembre de todos os momentos que passou, mesmo que não fale com a pessoa da foto, ela foi importante em sua vida…. Ou foi importante porque te fez ser quem você é hoje ou porque ela continua te apoiando! 

Eu sempre gosto de reforçar os momentos, gosto de forçar que vocês relembrem os momentos que passaram ao longo de sua vida. Eu gosto de fazer isso porque na verdade é a única coisa que vamos levar daqui, dessa longa viagem com altas turbulências! Viva momentos, relembre momentos para poder viver. Não tenha medo do seu passado, ele foi importante, e não tenha medo do seu futuro pois ele será brilhante, se você fazer o que você ama.