Notícias/Esportes | 24/03/2011

Santos é eliminado do Mundialito de Clubes de Beach Soccer

A goleada sofrida para o Sporting Portugal por 5 a 0 nesta quarta-feira custou a eliminação do time paulista.

























Não deu para o Santos. A goleada sofrida para o Sporting Portugal por 5 a 0 nesta quarta-feira custou a eliminação do time paulista ainda na primeira fase do I Mundialito de Clubes de Beach Soccer, disputado na Represa de Guarapiranga, em São Paulo.

Apático, o time do técnico Guga não apresentou o mesmo futebol de outras partidas e acabou completamente dominado pelo time português, que não havia vencido um jogo até então e estava sem seu melhor jogador, Madjer - lesionado, o craque da seleção lusa esteve menos de um minuto na areia.

Apesar do empate sem gols na primeira etapa, fato raro nesta competição, o Santos só resistiu até os 20 segundos do segundo tempo, quando o brasileiro Fernando DDI cobrou falta forte e a bola desviou em Dunga, do Santos, antes de entrar.

Em seguida, aos 2'06'', o português Belchior achou espaço na marcação santista e chutou certeiro no gol de Leandro Fanta, ampliando para o Sporting: 2 a 0. Ainda antes do segundo tempo, Belchior conseguiu marcar de novo, desta vez o gol mais bonito da partida. Aos 2'18'', conseguiu armar e executar uma bela bicicleta, sem chances de defesa para o goleiro Fanta.

Já no terceiro tempo, o Sporting continuou focado na classificação para a próxima fase e ainda ampliou o marcador. Logo a 1'08'', Fernando DDI arriscou de longe e fez o quarto do time português no jogo. Por fim, aos 3'31'', novamente DDI fez boa jogada e finalizou, ampliando a goleada para 5 a 0 e garantindo a classificação dos portugueses para as quartas de final, que acontece nesta quinta-feira. 


Leia também