Clara Monforte

Degustação de quatro rótulos na Adega Santista agitou a semana

30/07/2016
Degustação de quatro rótulos na Adega Santista agitou a semana | Jornal da Orla
Degustação…de quatro rótulos de Cervejas Providência agitou uma noite desta semana na Adega Santista. Estava ótimo!

Final…de férias! A vida volta ao normal. O trânsito, na cidade, melhora. Os santistas retornam das viagens e as festas recomeçam a todo  vapor! Na página, flagrados por aí:

Clique para ver a galeria de fotos

O PROJETO… 
“Fábrica de Cultura”, iniciativa de Silvana Barros e Bruna Gasgon, tem início dia 3, às 20h, no Lion, com a psicanalista Vera Lúcia Blank falando sobre “solidão”. Um bate-papo com notáveis acontece todas as quartas, até dia 31, sobre variados assuntos.

 
COMO ASSIM?!?!?
Segundo comentários, será inaugurada uma academia, em São Paulo, próxima à região da Frei Caneca, que propõe aos frequentadores fazerem todos os exercícios. sem nenhuma roupa. Sobre a higiene do espaço, nada foi divulgado, mas algumas regras são claras: não fazer selfies, filmar ou fazer sexo no local, digamos, o mínimo exigível. Se a moda pega…
 
MELANCIA…
Diziam os  antigos: “quer aparecer, coloca uma melancia no pescoço”. Hoje, existem outros artifícios… Nos países onde as coisas são levadas a sério, os presidentes chamam a imprensa para comunicar algo importante. Aqui, um fato chamou a atenção, naterça-feira (26): o presidente interino Michel Temer, talvez numa tentativa de humanizar a própria imagem, pediu para assessores de imprensa avisarem os jornalistas que ele… diante das câmeras, buscaria, com a mulher, o filho de sete anos na escola. A imprensa foi, o que não agradou  a outros pais que se revoltaram, dizendo ser “palhaçada”. É, no mínimo, estranho… diante a postura discreta do presidente, pegou mal.
 
Dose certa
Clô Macia inaugura a nova sede da conceituada Oficina de Modelos liderada por ela, nesta segunda, dia 1º, às 19h, na Mal. Floriano Peixoto, 284.
 
“Bazar Cafofinho” comemorando os dois anos da iniciativa, dia 7, das 14h às 20h, na sala Oswaldo Pires, Shape II, com arte, música, moda, design, gastronomia e cultura. Na discotecagem, o produtor Luiz Fernando Almeida e Marcelo Marquez.
 
Entrega dos corações confeccionados para a campanha “Ação do Coração” dia 2, na Praça Mauá. A concentração será às 11h.
 
Na quadra da Escola de Samba União Imperial, neste sábado, às 21h, lançamento do  samba enredo 2017, que homenageia Benedicto Calixto.
 
Churrasco beneficente do GALP, neste domingo, às 13h, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos.
 
Fabiana Martiniano de Souza e Maria Aparecida Caetano estarão “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre a Associação de Voluntários “SOS Só Riso”. Nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – TV Santa Cecilia. 
 

LEIS DA VIDA
Jamais saberemos quanta força somos capazes de reunir, até que se mostrar forte seja a única alternativa! Se isso acontecer, reflita: não viemos ao mundo para vacilar e… se a vida está repleta de obstáculos é porque alguém, lá em cima, acredita em nossa capacidade de vencer, um a um, de cada desafio. Insistir, persistir e jamais se dar por vencido: são leis da vida. Não há obstáculo que não possa ser ultrapassado, por mais invencível que pareça ser. Invencíveis somos nós! Pedras no caminho? Transforme em degraus, já que… haverá sempre a possibilidade de vitória!