Clara Monforte

Bate-papo, churrasco em prol do Galp, inauguração na By Clô marcaram a semana

05/08/2016
Bate-papo, churrasco em prol do Galp, inauguração na By Clô marcaram a semana | Jornal da Orla
“BATE-PAPO COM NOTÁVEIS” estreou com sucesso no salão do Lion lotado! O tema foi  “O Sentimento de Solidão”. Na próxima quarta, será com Américo Barbosa, sobre Meditação.

GALP... delicioso churrasco com renda para a entidade, ao som de Giovana Razuk e Luiz Cláudio, marcou o almoço de domingo.

BY CLÔ... foi inaugurada em novo espaço a Oficina de Modelos, que já formou muitos famosos no mundo das passarelas.

HOMENAGENS... no Plenário do “Castelinho” também marcaram a semana. Projetos do vereador MURILO BARLETTA, que saudou os agraciados.

Confira a galeria de fotos

Dose Certa

1º Jantar de Primavera em prol da Creche Nossa Senhora da Divina Providência, dia 24 de setembro, às 20h30, no Clube XV. Convidando, Lizia Horta.
 
“Feijoada da Família” com renda para a Escola Eduardo Ballerini – Cerex, neste domingo, às 13h, na Abrescas.
 
25ª edição da Feira do Dia dos Pais do GAPA/BS, desta segunda até sexta-feira, das 10h às 17h, no 44 da rua Colômbia.
 
O produtor Luiz Fernando Almeida estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre arte, homossexualidade, “Sansex” e “Bazar Cafofo”, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
HIDRO
Como todo gato que se preze, Charlie, um felino inglês, não gosta de água. Resgatado  de um abrigo, precisava perder três quilos… os zelosos donos o matricularam em uma clínica de hidroginástica e o bichinho vem surpreendendo. Começou meio preguiçoso, mas hoje já é um superastro da piscina e perdeu um quilo – o que é muito para um animal doméstico de pequeno porte. Só restam dois quilinhos, para o felino ficar elegante! Vale a pena cuidar dos nossos “companheiros”.
 
SEMPRE “ELAS”…
As participantes da edição atual do “MasterChef” não perdem tempo. Elas criaram um canal no YouTube – o “Juliennes Gastronomia” – em referência a  um tipo de corte francês, para fazer finos palitos de vegetais e frutas. Prometem, às segundas-feiras, ensinar uma nova receita. Querem, também, mostrar lugares bacanas e, regadas à boa comida, fazer agradáveis encontros.Como sempre, as mulheres saindo na frente!
 
PEQUENAS ALEGRIAS
Dizem, que chorar alivia … para mim, sorrir torna tudo mais leve e atrai tantas boas energias, que ajuda nas decisões. Ser feliz é um estado de espírito, é ir além de somente aproveitar momentos alegres. É ter coragem de enfrentar a tristeza e transformá-la em sabedoria. Para colecionar pequenas alegrias, permita que a vontade seja maior do que o medo. A vida, essa querida professora, nos faz perceber que chique é ser feliz, que o mau humor é aliado da tristeza. Bonito é fazer o bem. Elegante é ser honesto. Sábio é ter gratidão. Para chegar lá … É só começar!