Clara Monforte

Casamento e Feijoada da Família são os destaques na semana

13/08/2016
Casamento e Feijoada da Família são os destaques na semana | Jornal da Orla
Galeria de fotos

Impecável…o casamento de Leopoldo Cunico Pereira e Camila Souza Fagundes na Capital Disco! Alegria, luxo e requinte embalaram a noite, bem organizada por Marcio Barbuy.


Deliciosa…”Feijoada da Família” com renda para a Escola Especial Eduardo Ballerini

Dose certa
Jantar “Por Uma Boa Causa”, com renda para ACAUSA, dia 19, às 20h30, no Mendes Convention, com o Buffet França, banda SP3, DJ Maurício Tuzzolo e, à entrada, o coral Baccarelli. Sucesso à vista!
 
XI Festa da Tainha, em prol do LAM, neste sábado, das 19h30 às 23h, na Gota de Leite.
 
Maria Helena e Eduardo Borges, Rosaly Lote e Sócrates de Oliveira convidam para o casamento dos filhos Thiago e Flávia, dia 3 de setembro, às 16h, na Pousada Villas do Paru, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.
 
O publicitário Ricardo Forte estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre o app “Pag Pouco”, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
A RESPOSTA
Impossível não comentar. Medalhista de ouro na Olimpíada Rio 2016, Rafaela Silva é “o” nome que melhor representa o Brasil, até agora, nas competições. Não somente pela vitória no judô, mas, sobretudo, pela vitória na vida. Humilhada em 2012, em Londres, após a derrota, recebeu, até, ataques racistas pela internet. Humilde, vinda da favela Cidade de Deus, retratada em livro e filme, tirou do esporte a única oportunidade para se tornar a heroína nacional que é hoje, sem se render ao caminho mais fácil, que era o de desistir. Valeu, campeã!
 
“BOAS VINDAS” AO INESPERADO
Qualquer conquista surge a partir de uma decisão. Para chegar até lá, é preciso descartar toda a dúvida, não criar conflito mental e confiar em si mesmo. Se, no meio do caminho, vacilar, vale perceber que a meta de encontrar o objetivo deve ser mais forte que a falta de confiança. Basta não desistir de si, nem abandonar os sonhos pelo caminho. Porque “movimentar” a própria história é atrair o novo e dar “boas vindas” ao inesperado, já que a vida retribui com os melhores momentos a quem toma as rédeas do destino.