Clara Monforte

Feijoada da Escola Portuguesa e inauguração da Blend Burguer agitaram a semana

08/10/2016
Feijoada da Escola Portuguesa e inauguração da Blend Burguer agitaram a semana | Jornal da Orla
PRÓ ESCOLA PORTUGUESA …Gostosa feijoada marcou o almoço beneficente, 
no salão Orquídea do Parque Balneário Hotel. Ótimo!

INAUGURAÇÃO…O “Blend Burger Bar” abriu as portas esta semana. Uma hamburgueria gourmet com opções de sanduíches e saladas artesanais.

Animado BOTECO…Pró “Mensageiros da Luz”, com buffet de Renata Gaia, ao som de Romão Andrade Solo, banda Chaplin e Grupo Nada Igual.
 
RENOVAÇÃO
O presidente Michel Temer opinou, na Argentina, que o índice de abstenção nas eleições municipais apontam para uma urgente reforma política. “É um recado que se dá à classe política brasileira para que reformule eventuais costumes inadequados”, disse ele. De fato, só na Baixada Santista foram 300.765 eleitores que não votaram domingo passado. Sem dúvida a maioria não votou porque não acredita nos candidatos. Por outro lado, o resultado nas urnas reflete os anseios desse “novo Brasil” que vem se apresentando aos poucos, para ver se sobrevive até 2018…

Dose certa
Claudia Alonso lança neste domingo, às 18h, na sede do Projeto TAMTAM, a campanha “Na Trilha do Noel” que arrecada brinquedos para crianças carentes. Haverá sarau poético com o Grupo Poetas Vivos, bazar e brechó Tam-Tam e leitura do texto “Na Melhor Sem Crise”, de Osvaldo de Araújo. 
 
Suzana Neves convida para a “Feira de Arte” aberta das 11h às 19h entre os dias 21 e 22, no atelier “Arte do Fogo”, no 156 da Azevedo Sodré.
 
1ª edição do “Fest – Festival de Folclore”, com apresentações dos ranchos Verde Gaio, Tricanas de Coimbra, Casa de Portugal de Praia Grande, Típico Madeirense e Camiños de Espanha, neste sábado, às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas. 
 
Márcio Costa, conhecido no YouTube como o “chef Antigourmet” estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para um bate-papo sobre “cozinha sem frescura”, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
 
VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA
Idade nenhuma está relacionada à maturidade, assim como notas altas ou baixas não medem a inteligência e as fofocas não definem ninguém. Sendo assim, não permita que moldem a sua personalidade pelo que os outros querem e muito menos pelo que os padrões impõem – de beleza ou “normalidade”.Não dê a mínima – apenas olhe-se no espelho e perceba que o que você tem de diferente é o que tem de melhor. Com esse pensamento, você pode mudar a sua vida. Acredite, persista e vença, exatamente nesta ordem, mas, antes de tudo, aceite-se!