Clara Monforte

Casamento e bodas marcaram a semana

12/11/2016
Casamento e bodas marcaram a semana | Jornal da Orla
Impecável foi o casamento de DIEGO LOPES e PRISCILA MATEO, no Vasco da Gama, que rolou até às quatro da matina!

10 anos…em animada festa, na Capital Disco, com amigos e mais amigos prestigiando!

 

DONALD TRUMP
“O que haverá, de bom, para o Brasil com essa eleição?”. Foi a pergunta feita ao economista internacionalmente conhecido, José Guimarães Monforte, diante a vitória de Donald Trump que surpreendeu ao ser eleito presidente dos Estados Unidos. Respondeu ele, com exclusividade, à página: “Se ele cumprir a determinação de proteger o país e retrair um pouco, os Estados Unidos deixam de ocupar espaços. Os chineses provavelmente vão se aproveitar muito. De repente, existirá algum espaço para o Brasil no mercado internacional. Haverá respeito dos Estados Unidos pelo Brasil, porque aqui existe uma presença muito grande de investimentos americanos. Por aqui, vida normal. Pode ser que abram oportunidades para nós. O Brasil não tem nenhum acordo de integração com os Estados Unidos. Então, não corre o risco de nenhuma ruptura que nos afete”. Palavra de quem entende do assunto.
 
“VOCÊ É IMPOSSÍVEL!”
Os que abandonam um objetivo … não o tinham de verdade e conviverão com a curiosidade de saber o que aconteceria se tentassem outra vez. Quem quer, insiste, enfrenta, cai nove vezes e levanta dez! Quem tem um objetivo real, não dá ouvidos ao pensamento dos que dizem ser impossível. Aliás, só devemos aceitar essa palavra se for destinada a adjetivar a nós mesmos: “Você é impossível!”. Se receber esse adjetivo, agradeça e se orgulhe: é o mesmo que dizer que você não tem limites para realizar tudo o que tiver vontade.

Dose certa

“Noite da Pizza” em prol do Galp dia 17, às 19h30, na Associação de Engenheiros e Arquitetos.
 
The Sunset Golf Party, neste sábado, às 17h, no Golf Club.
 
Bazar de Natal e Artesanato da Associação de Ex-Alunas do Colégio São José, dias 17 e 18, das 14h às 20h30, no salão nobre.
 
Lauro Henriques Jr. estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre o livro “O Segredo do Anel”, com ensinamentos para crianças, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.