Clara Monforte

Pré-Réveillon de Marcio Barbuy agitou a semana

24/12/2016
Pré-Réveillon de Marcio Barbuy agitou a semana | Jornal da Orla
PRÉ RÉVEILLON…promovido por Marcio Barbuy, só podia ser “top”. Com todos de branco, prata ou dourado, a festa foi espetacular.

KAZARRÔ…um gostoso “boteko” marcou a confraternização 2016

NIVER…Se um comemorar é bom, três é especial demais! Foi assim a noite de segunda passada, no Baccarat, entre muitos amigos…

Dose certa

O réveillon no Clube dos Ingleses, organizado pela  Trend Entretenimento, terá open cerveja e drinques até a primeira hora de 2017. Atrações: Trio de Ferro (samba e pagode), Leandrinho (sertanejo), The Rickers (house), DJ Arnone (funk) e DJ Eric Boratto (eletrônico), além de superquiosque de comida japonesa do “Seu Miyagi”.
 
No Clube XV, a festa da virada começa às 22h, com ceia, pista de dança, ambiente climatizado e vista privilegiada para assistir à queima de fogos.
 
Jornalista santista, Lincoln Spada lança o livro “Cracolândia: Território do Abraço”, sobre o programa “De Braços Abertos”, dia 29, às 19h30, na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi da capital paulista.
 
A Kawan Eventos recebeu o Jacaré de Ouro do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos” por ser o mais influente da indústria de eventos e turismo do Brasil. Contando, Karla Maura.
 
Em turnê de ensinamentos pelo Brasil, o guru Srila Gurudeva Sri Srimad Bhaktivedanta Vana Goswami Maharaja vem a Santos para participar do Festival Internacional de Bhakti Yoga, que ocorre nesta segunda, às 11h, no Instituto Arte no Dique. 
 
“Monumentos Europeus” é a mostra de pinturas do artista plástico Jô Santos, até dia 14, no Espaço Vip da Galeria Braz Cubas – 2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão.
 
O Museu de Arte Sacra de Santos recebe, até 29 de janeiro, das 10 às 17h, de terça a domingo, a exposição “E o Verbo se fez Carne…”, sobre o simbolismo do nascimento de Jesus Cristo. 
 
 Exposição “Imagens Impressas: um Percurso Histórico pelas Gravuras da Coleção Itaú Cultural”, até 5 de março, na Pinacoteca Benedicto Calixto. 
 
NATAL…
… é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha com solidariedade. É tempo de paz, sobretudo consigo… É hora de dar e receber mais amor! É tempo de se confraternizar, seja com a família ou com amigos que escolhemos para criar laços eternos e indissolúveis. Que o Natal não seja apenas uma data, mas sim, um estado de graça. Que todos os bons sentimentos renasçam no coração, trazendo luz e alegria! É tempo de agradecer, de valorizar todos os momentos vividos e, se preciso, perdoar.  Só após cultivar esses sentimentos, aproveite o seu… Feliz Natal!

Clique aqui para ver as fotos