Clara Monforte

Ano Novo…Vida nova…

07/01/2017
Ano Novo…Vida nova… | Jornal da Orla
Ano Novo… vida nova… esse é o dito popular. Todos refeitos do vai e vem da virada do calendário, valem as lembranças dos bons e alegres momentos!

Clique para ver a galeria de fotos

Dose certa

Ines Bellini, José Luís Blanco e Fernando Silva promovem um jantar em prol da TAMTAM, dia 11 de março, às 20h, no Mendes Plaza Hotel. Sorteio de uma viagem com acompanhante oferecida pelas Mendes Tur e CVC. O DJ Ângelo agitará a noite. Convites somente na Mendes Tur e com padrinhos e madrinhas do evento. Vamos participar!
 
Guilherme Rocha comemora idade nova dia 13, às 20h30, no Espaço VIP do Restaurante Yê Simplesmente Saudável, na Ponta da Praia. 
 
Bruno Guedes inaugura a Obba! Gastronomia Saudável, dia 17, às 19h, no 65 da rua Dom Lara. Uma proposta que  alia sabor e qualidade em saladas no pote e comidinhas funcionais.
 
Pim Santini a todo vapor com a produção de deliciosas geleias sem produtos químicos, com pouco açúcar e muita fruta… Pera com vinho “Pinot Noir”, pêssego com champanhe, limão siciliano, entre outros sabores.
 
Balada de surf e música “Garage On The Nose” com show acústico de Bela Huna, no próximo dia 20, às 20h, no Clube dos Ingleses.
 
O Congresso Paulista de Neurologia, uma parceria entre as Associações Paulista de Neurologia e Paulista de Medicina, entre os dias 24 a 27 de maio, no Hotel Sofitel Jequitimar, Guarujá.
 
Marcelo Chaves Neri dos Santos convida para o jantar comemorativo de 50 anos do Sindamar – Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado de São Paulo, dia 3 de fevereiro, às 21h, no Mendes Convention.
 
COLECIONADORES DE SORRISOS
Ao acordar… sorria… ainda que seja no espelho, para você mesmo! Começar o dia com boas energias é meio caminho andado rumo a momentos iluminados. Alguém disse :”O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura”. E há quem aponte que o sorriso é a curva mais bonita do corpo de qualquer pessoa. E é a mais pura verdade: sorrir… com ou sem grande motivo… embeleza, cativa as pessoas, abre portas, contagia e diverte! Colecionar pequenos sorrisos no dia a dia é transformá-los em grandes conquistas que serão guardadas para o resto da vida.