Clara Monforte

Folia pela cidade

04/03/2017
Folia pela cidade | Jornal da Orla
Chegou o final da semana… Terminou o Carnaval… As férias foram embora… Das viagens, restam as lembranças… Nasceram amores… Outros foram esquecidos e… A vida segue firme e forte! Maktub! Vale recordar alguns momentos de alegria:

Clique aqui para ver as fotos.

Dose certa

George Jorge está de parabéns, pelos 20 anos de sucesso da Escola Santista de Astrologia. Ele merece.
 
Celeste Mendes, presidente do Grupo Rosmaninho, convida para mais uma Tarde Beneficente, dia 15, às 15h, no Centro Cultural Português.
 
No Cinza General Store, nesta quarta, dia 8, às 19h, abertura da exposição com o tema “Espaço Criativo”, com a designer de interiores Layla Miranda. A mostra Acabamentos … A arte de planejar espaços internos com bom gosto e espaços estéticos, pode ser vista até 2 de abril. 
 
Jantar em prol do Grupo TAMTAM, dia 11, às 20h, no Mendes Plaza Hotel. Convites na Mendes Tur do Shopping Miramar  e do Praiamar. Vamos participar e contribuir para essa causa a favor dos assistidos pelo projeto! À frente, a incansável Claudia Alonso.
 
A exposição Mon Premier Regard traz imagens impressas em fine art que podem ser vistas até esta sexta, no Museu da Imagem e do Som.
 
Alunas da artista plástica Leila Samadar, Érica Mendanha, Bianca Gomes Dos Santos, Nice Vilas Boas e Sônia Assis se unem em mostra de pinturas que podem ser vistas até dia 19, na Biblioteca Mário Faria.
 
O Rotary Club de Santos iniciou o projeto odontológico “Sorriso Saudável, Futuro com Esperança” na Casa da Esperança, com apoio da Unisanta e da Associação dos Cirurgiões Dentistas.
 
A médica Elze Oliveira estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para falar sobre intolerância à lactose. Nesta quarta, às 21h, no Programa JB – Santa Cecília TV.
 
ALTOS E BAIXOS …
A criatividade é a inteligência se divertindo. Por isso, não coloque limites em seus sonhos … coloque fé. A grandeza de alguém não se mede pelo espaço que ocupa, mas pelo vazio que deixa quando está distante. Sendo autêntico com as suas escolhas, chegará além do que planejou. Se não passarmos por cima dos objetivos de ninguém, o caminho estará livre até a felicidade. A vida é repleta de altos e baixos, mas a experiência diz que nem toda tristeza é eterna,  nem toda felicidade é para sempre… o meio termo é a busca incessante de ser melhor do que se é hoje.