Tecnologia

Cabify converte parte de suas viagens para Santa Casa de Santos

07/04/2017
Cabify converte parte de suas viagens para Santa Casa de Santos | Jornal da Orla
A Cabify, plataforma espanhola focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, dará aos passageiros de Santos mais um motivo para aproveitar toda a qualidade e segurança oferecidas pelo serviço. Ou, melhor dizendo, uma boa causa: a cada viagem iniciada e finalizada entre as 22h do dia 6/4 até 23h59 do dia 7/4, quando se celebra o Dia Mundial da Saúde, a plataforma irá doar R$ 1 (um real) para a Santa Casa de Santos. A ação visa contribuir com uma das entidades de saúde mais tradicionais da cidade litorânea.
 
"A Santa Casa de Santos realiza mais de 1400 atendimentos por dia, especialmente para pessoas carentes. Colaborar com uma das instituições mais tradicionais de Santos também é uma forma de oferecer qualidade aos habitantes do município, que é um dos pilares da Cabify", afirma Daniel Velazco-Bedoya, Gerente Geral da Cabify no Brasil.
 
Como bônus, a Cabify ainda ainda oferece desconto de 40% – limitado a R$ 20 – para os usuários que inserirem o código ABRILMAIS na área de "promoções" do aplicativo. O desconto é válido para 10 corridas iniciadas e finalizadas até 20h59 do dia 09/04. Presente no Brasil desde meados de 2016, a Cabify tem operação local em Santos desde o início de março deste ano. A plataforma também está presente em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e, recentemente, começou a operação em Brasília (DF).