Tecnologia

Cabify oferece programa de fidelidade para passageiros

25/04/2017
Cabify oferece programa de fidelidade para passageiros | Jornal da Orla
A Cabify apresenta mais uma novidade para agradar seus usuários. Entre os dias 26/4 e 3/5, a plataforma realiza a promoção 5+1. A cada cinco corridas, os usuários ganham uma grátis – com valor máximo de R$ 20.

A promoção é cumulativa, então, a partir do dia 4/5, todos os participantes receberão um e-mail com seu código exclusivo e o número de corridas gratuitas que terão direito de realizar.

Recém-chegada nas cidades de Santos e Campinas, a Cabify está se tornando cada vez mais referência em mobilidade urbana graças a seus diferenciais. Focada na qualidade do serviço prestado, a plataforma de origem espanhola tem como destaques a transparência nos preços, levando em conta apenas o percurso sem contar o tempo percorrido, sem cobrar tarifa dinâmica, e a segurança oferecida aos passageiros e motoristas parceiros, por aceitar pagamentos apenas por cartão de crédito e PayPal.

“Essa ação para as cidades de Santos e Campinas é a prova de que a Cabify está atenta em oferecer um preço justo, além de inúmeras vantagens aos seus usuários. Queremos que nossos passageiros sintam-se ainda mais incentivados a se locomover conosco, usufruindo de toda a qualidade e segurança que só nossa plataforma oferece hoje”, comenta Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.