Tecnologia

99Pop tem carro temático, motorista fantasiado e kit folião

07/02/2018
99Pop tem carro temático, motorista fantasiado e kit folião | Jornal da Orla

A 99 traz, na sexta (9), a tradição das capitais mais carnavalescas do Brasil para a Baixada Santista. Durante a ação, carros da categoria 99Pop terão decoração especial inspirada em Salvador, Rio de Janeiro e Olinda em homenagem à tradicional festa popular dessas cidades. 

Ao longo do dia, o passageiro que pedir um 99Pop, além de ser surpreendido com um carro decorado e motorista fantasiado, também poderá aproveitar uma seleção de músicas de Carnaval e ganhar o kit folião com abadá, bandeirinhas e copo com cordão. 

“Queremos reforçar as soluções de mobilidade na Baixada Santista em período de intensa movimentação na cidade, tornando a experiência do nosso usuário divertida e principalmente segura”, afirma o Gerente de Operações da 99, Adhemar Milani.

Além da diversão garantida, a 99 ainda se preocupa com a segurança de seus passageiros e motoristas. A empresa de mobilidade possui uma equipe de segurança multidisciplinar que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, dedicada exclusivamente a garantir a proteção dos usuários.

Serviço:
Para pedir um 99Pop, os passageiros devem baixar o novo aplicativo 99 – motorista particular e táxi na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.