Tecnologia

Cabify comemora um ano em Santos com ação de revitalização na cidade

18/04/2018
Cabify comemora um ano em Santos com ação de revitalização na cidade | Jornal da Orla

A Cabify completou um ano de atuação em Santos. Para comemorar, a empresa vai presentear a cidade com uma pintura na fachada da Escola Municipal Edméa Ladevig, assinada pelo artista Thiago de Almeida. 

Segundo Thais Cunha, head de Marketing da Cabify, a empresa deseja promover experiências e criar conexões com o ambiente urbano nas cidades onde possui operação. 

"Esses são pontos que estão dentro dos nosso valores: compartilhar melhorias com a cidade e realizar ações que não são apenas promocionais. A população de Santos é extremamente receptiva ao diálogo e à inovação, tanto que o nosso conceito e modelo de negócios foram muito bem recebidos por aqui" afirma a executiva.

Os moradores da baixada já podem acompanhar os primeiros traços do artista plástico, que é especialista em pinturas de fachadas e conta com várias obras expostas pelo litoral. 

Operando no Brasil desde junho de 2016, a Cabify começou a atuar em Santos em março de 2017. A plataforma também está presente em outras cidades do estado de São Paulo – São Paulo e Santos – e mais 5 capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).