Comer e beber em Santos

Cantina di Lucca está no Passaporte da Liga Gourmet

23/08/2018
Cantina di Lucca está no Passaporte da Liga Gourmet | Jornal da Orla

Um dos estabelecimentos mais tradicionais de Santos, a Cantina di Lucca é um dos participantes do Passaporte Liga Gourmet, uma ação que reúne 14 restaurantes da cidade com o objetivo de proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica, capaz de agradar todos os paladares.

Com um cardápio variado, a Cantina Di Lucca oferece pizzas, carnes e frutos do mar. Mas o destaque fica por conta das massas artesanais, servidas com os mais variados molhos. A casa dispõe de dois amplos salões e uma sala VIP reservada, além de ambiente climatizado e da comodidade de um estacionamento com manobrista. 

Como participar do Passaporte da Liga Gourmet

Para retirar o passaporte e conquistar o primeiro carimbo, é preciso ir a uma das casas participantes e consumir um valor mínimo estipulado por pessoa. Na sequência, a pessoa deverá ir aos demais integrantes da Liga Gourmet. A mesma regra vale para todos os estabelecimentos, até conquistar 14 carimbos no passaporte. 

 

Após completar toda a viagem gastronômica pelos 14 restaurantes, o cliente poderá voltar a todas as casas e consumir, gratuitamente, um ou mais pratos pré-definidos por cada uma delas.  No total, são quase mil reais em prêmios por pessoa.

 

A promoção se encerra em 30 de novembro, data em que os clientes poderão consumir o último prato cortesia.  A promoção só vale para consumo no salão, ou seja, não é válida para delivery.

 

Fazem parte da promoção as seguintes casas: Ao Chopp do Gonzaga, Bodegaia, Cantina Babbo Américo, Cantina di Lucca, China in Box, ELO Gastronomia, Hamburgueria Santista, Kokimbos Pizzas e Picanha, Madalena Brigadeiros, Mar del Plata, O Temakinho, Piccola Pizza e Pasta , Quilha Bar e Restaurante e Tasca do Porto. 

 

A ação é promovida pela Liga Gourmet e tem o patrocínio da Porto Seguro Cartões e do Grupo Yamam. Mais informações no Facebook.

Cantina Di Lucca
Prêmio: Uma massa com molho a escolher (exceto frutos do mar e camarão)
Consumo mínimo para garantir o carimbo: R$ 55
Rua Tolentino Filgueiras, 80 – Gonzaga
Funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 15h e das 18h à meia noite e sábado e domingo, das 11h30 às 16h30 e das 18h30 à meia noite.