Comer e beber em Santos

China in Box participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos

24/08/2018
China in Box participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos | Jornal da Orla

O China in Box é um dos participantes do Passaporte Liga Gourmet, uma ação que reúne 14 restaurantes da cidade com o objetivo de proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica, capaz de agradar todos os paladares.

Especializado em culinária chinesa, a unidade da franquia em Santos, além de trabalhar forte com o delivery, ocupa um espaço aconchegante no Gonzaga, onde os clientes podem saborear a variedade de uma das culinárias mais ricas do mundo. Os pratos seguem a tradição milenar, com pratos como yakisoba e frango xadrez, além de sobremesas deliciosas. 

Como participar do Passaporte da Liga Gourmet
Para retirar o passaporte e conquistar o primeiro carimbo, é preciso ir a uma das casas participantes e consumir um valor mínimo estipulado por pessoa. Na sequência, a pessoa deverá ir aos demais integrantes da Liga Gourmet. A mesma regra vale para todos os estabelecimentos, até conquistar 14 carimbos no passaporte. 

 

Após completar toda a viagem gastronômica pelos 14 restaurantes, o cliente poderá voltar a todas as casas e consumir, gratuitamente, um ou mais pratos pré-definidos por cada uma delas.  No total, são quase mil reais em prêmios por pessoa.

 

A promoção se encerra em 30 de novembro, data em que os clientes poderão consumir o último prato cortesia.  A promoção só vale para consumo no salão, ou seja, não é válida para delivery.

 

Fazem parte da promoção as seguintes casas: Ao Chopp do Gonzaga, Bodegaia, Cantina Babbo Américo, Cantina di Lucca, China in Box, ELO Gastronomia, Hamburgueria Santista, Kokimbos Pizzas e Picanha, Madalena Brigadeiros, Mar del Plata, O Temakinho, Piccola Pizza e Pasta, Quilha Bar e Restaurante e Tasca do Porto.

 

A ação é promovida pela Liga Gourmet e tem o patrocínio da Porto Seguro Cartões e do Grupo Yamam. Mais informações no Facebook.

China in Box    
Prêmio: Um yakissoba clássico individual, mais uma unidade de rolinho primavera e uma unidade de banana caramelada
Consumo mínimo para garantir o carimbo: R$ 55,
Rua Tolentino Filgueiras, 54 – Gonzaga
Funciona de segunda a sexta, das 11 às 15h e das 18 às 23h, e sábado e domingo, das 11 às 23h.