Roteiros Nacionais

MSC Fantasia abre a temporada de cruzeiros em novembro

28/08/2018
MSC Fantasia abre a temporada de cruzeiros em novembro | Jornal da Orla

Um dos mais luxuosos transatlânticos da MSC Cruzeiros, o MSC Fantasia abrirá a temporada de cruzeiros 2018/2019 no Brasil, que começará em novembro.

O navio tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes e, entre outras características, conta com uma majestosaescada cravejada de cristais Swarovski. 


Outro destaque é a variedade de entretenimento a bordo do MSC Fantasia: cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro  estilo Broadway para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, SPA, espaço kids, academia.

Para quem aprecia a gastronomia de alto nível, o MSC Fantasia conta com dois restaurantes à la carte – o Red Velvet, o Cherchio d'Oro, além do restaurante de especialidade Tex Mex El Sombrero.

 

Relembre a primeira vez do MSC Fantasia no Brasil

Minicruzeiros
No Brasil, a partir de novembro, o navio oferecerá minicruzeiros de três noites pelo sudeste, com escalas na paradisíaca Ilha Grande, onde será possível fazer um passeio até a famosa Cachoeira da Feiticeira; e Ilhabela; que tem entre suas principais atrações a acolhedora praia do Curral. 

MSC Fantasia também alternará itinerários mais longos, com cinco a sete noites e escalas alternadas em Ilha Grande; Búzios; Ilhéus, onde os hóspedes poderão fazer uma excursão pela Praia Pé de Serra; e Salvador.

Roteiros internacionais
Outra opção de itinerário com esse fabuloso transatlântico será rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com um total de oito noites. As escalas acontecerão em Buenos Aires, onde haverá um pernoite para que os turistas possam aproveitar ao máximo a capital portenha, como um show de tango durante a noite; Punta del Este, que abriga a famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, dona dos principais vinhedos do país.

Será possível também adquirir uma viagem exclusiva no MSC Fantasia com 14 ou 15 noites, mesclando dois roteiros, com possibilidade de embarques no Rio de Janeiro ou em Salvador. Mais informações no site da MSC Cruzeiros.