Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cotidiano/Tecnologia | 28/08/2018

Curso de redes sociais no Museu de Arte Sacra de Santos

Estão abertas as inscrições para o curso "Estratégias de Redes Sociais para os Negócios", que será realizado neste sábado (1), das 9h às 18h, na sala educativa do Museu de Arte Sacra de Santos (MASS - Rua Santa Joana D'Arc, 795, sopé do Morro São Bento). O investimento é de R$220 e podem participar integrantes de instituições, empresas grandes e pequenas, e também público em geral. Interessados podem se inscrever pelo link.

 

O curso será ministrado por três profissionais, sendo eles: Ivone Rocha, jornalista especialista em mídia digital e em tecnologia da informação; Naia Veneranda, comunicóloga com mais de 20 anos de experiência, em especial no conteúdo digital para empresas; e Anderson Hanz, especialista em mídias digitais, graduado em Rádio e TV e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.

 

Dividido em três partes, o curso abordará o conceito do tema e orientará sobre estratégias e técnicas para campanhas nas redes sociais; gestão de conteúdo e como trabalhar sua organização nas redes; e discussão sobre SMO (Search Marketing Optimization) na perspectiva das redes. Na última etapa, os alunos, em grupo ou individualmente, farão o esboço de um plano de estratégias. Os participantes, com presença mínima de 75%, receberão certificados.

 

De acordo com os professores, o curso visa orientar os profissionais dos setores de negócios para as melhores estratégias de uso das novas tecnologias na comunicação, sobretudo no contexto da sociedade em rede. E também trazer para a discussão as redes sociais digitais como instrumentos que podem potencializar as relações e promover o engajamento, a fim de ampliar as relações comerciais, obtendo melhores resultados nos investimentos de captação e audiência.


Leia também