Notícias

Tendências para os signos em Dezembro 2018

03/12/2018
Tendências para os signos em Dezembro 2018 | Jornal da Orla

Áries – mês para se comunicar, expor o que pensa, fazer negociações e colocar muitas conversas em dia. Novos conhecimentos, novos lugares e novas pessoas irão aparecer e irão te deixar bastante animado. Mas, lembre-se de respeitar o tempo para as coisas acontecerem, afinal tudo precisa atingir uma certa maturidade.

 

Touro – mude de foco e se dedique a melhorar a vida afetiva, entenda-se melhor num relacionamento e isto inclui o saber compartilhar. No amor é importante ter flexibilidade para respeitar diferenças, afinal é numa relação que se entra em contato com outros valores. Valorize não só o que é seu, mas também o que o outro pode ter e fornecer.  

 

Gêmeos – parcerias lhe trazem crescimento, novas tendências e oportunidades, o que irá lhe animar bastante. Mas antes de se atirar no que aparecer seja criterioso e pense sobre o que realmente lhe interessa, pois saiba que você pode querer abraçar o mundo e isto significa problemas que terão que ser administrados mais tarde.

 

Câncer – diversões, romances e expressar sua criatividade são as pautas a serem desenvolvidas. Relaxe e perceba que tanta cobrança acaba por não trazer bons resultados. Você é sensível, não se deixe endurecer e se fechar ao que a vida tem de bom. Melhore o seu cotidiano acrescentando a ele coisas que lhe trazem satisfação.

 

Leão – você deve investir nos seus sonhos e melhorar suas condições. Não elimine oportunidades sem antes checa-las e seja receptivo ao que a vida apresentar. Bom para vida social, ampliar a visão de mundo, ver e ser visto. No afetivo não dê um peso exagerado a coisas sem importância pois poderá ser enganado por sua vaidade.

 

Virgem – não se apresse nas decisões e nem se deixe envolver pelos desejos dos outros, pois como tende a estar indeciso e suscetível demais às opiniões alheias pode decidir-se por algo que, na verdade, não te interessa tanto. Guie-se pelo que tem de concreto. Cuide da sua energia, pratique meditação e tenha contato com a natureza.

 

Libra – perceba se está encaminhando as coisas de forma correta, pois o cotidiano está confuso e sujeito a desentendimentos. Tenha prioridades, organize-se e não se envolva com os problemas dos outros. Cuide da alimentação e descanse, tratamentos naturais, atividades físicas e paradas para repor a energia precisam se tornar hábito na sua vida.

 

Escorpião – você pode contar com Vênus, astro do amor, da beleza e da sorte, lhe favorecendo na vida afetiva, melhorando seu relacionamento ou, para os solteiros, encontrando uma pessoa especial. Você está mais simpático, charmoso e sedutor o que traz chances de agradar e ter maior capacidade de convencimento.

 

Sagitário – seu novo ciclo conta com os benefícios do seu regente, Júpiter, e isto significa oportunidades e sorte. Coloque os sonhos em prática, invista no crescimento pessoal, aumente conhecimentos, alargue seus horizontes, viaje e vá além. Mas não corra o risco de perder limites, avalie e tenha claro o que deseja e precisa para si.

 

Capricórnio – mesmo que você sinta pressão para atuar e se comprometer lembre-se de cultivar a leveza e atividades que envolvam sensibilidade. Aja com firmeza e suavidade, envolva-se no que for interessante para diferentes pessoas, pois sua energia, no momento, será melhor aproveitada se mantiver o foco também no coletivo.

 

Aquário – as finanças precisam de critério e avaliação, pois agir sem planejamento irá lhe levar a resultados enganosos. Não se deixe encantar por oportunidades muito fáceis, propostas que não tenham regras claras e aliança com pessoas que não conheça direito.  No afetivo você irá perceber claramente o que falta e precisa ser melhorado.

Peixes – tenha muita atenção e critério no mês, pois há uma forte tendência a acreditar demais tanto nas pessoas como em situações. Um olhar fantasioso poderá nublar e maquiar demais a realidade. Principalmente na sua carreira e imagem pública é importante saber até onde poderá ir, não prometa o que não pode cumprir.