Destinos no Exterior

Nova York: Como encontrar passagens baratas e economizar por lá

07/01/2019

Nova York é um dos destinos mais requisitados quando pensamos em uma viagem internacional. Mas, como ir para uma das cidades mais incentivadoras de consumo do mundo sem gastar muito? 

Saiba que isso é possível, a começar pelas passagens aéreas. Nova York realmente tem preços mais salgados, assim como em diversas cidades de turismo que conhecemos aqui no Brasil, porém, com as dicas certas e um planejamento bem estruturado você pode viajar para Nova York até duas vezes no ano – encontrando passagens baratas e economizando nos gastos com outras coisas da viagem. 

 

Hospedagem

A hospedagem está entre os primeiros itens a se resolver em um planejamento de viagens, porque se é deixado para a última hora pode custar muito mais do que imaginamos. 

Nova York é conhecida por ser um dos destinos com os hotéis mais caros do mundo, até mesmo os estabelecimentos mais simples acabam tendo um preço elevado. Por isso, o melhor é buscar por outras alternativas como alugar quartos ou apartamentos com certa antecedência, procurar por hotéis em bairros mais afastados do centro ou se hospedar em cidades próximas – lembrando que nesse caso você economiza dinheiro, mas gasta muito tempo indo de uma cidade para outra.

 

Passeios turísticos

Uma das maneiras mais eficientes para economizar em Nova York é dar preferência aos passeios gratuitos. Por ser uma cidade grande e bem movimentada, Nova York tem o que oferecer por todos os cantos e atrações de todos os tipos – desde tours até passeios pagos. 
Algumas opções de passeios gratuitos são:

  • Central Park; 
  • Time Square;
  • Touro;
  • A menina de Wall Street;
  • Biblioteca Pública de Nova York;
  • Brooklyn Bridge;
  • Entre outros. 

 

Além de todas essas atrações, você ainda pode dedicar alguns dias da sua viagem para visitar bairros como Soho, Chinatown e Brooklyn. Ou seja, não faltam opções para aproveitar longos dias sem gastar nada! 

 

Passagens aéreas

Muitas pessoas acreditam que a única forma de conseguir bons descontos é procurando por passagens madrugada. É possível que uma vez ou outra as companhias aéreas divulguem um ótimo preço de passagem de avião durante esse período, mas a verdade é que na maioria das vezes não é compensatório viver essa tortura de perder horas de sono e não encontrar nenhuma promoção de passagem aérea.

Procure por suas passagens imperdíveis com antecedência para curtir uma viagem de tirar o folêgo! 

 

*Este conteúde é de responsabilidade do anunciante