Notícias

Mãe alto astral

11/05/2019
Mãe alto astral | Jornal da Orla

Mãe estressada, mãe cuidadosa, mãe controladora. Embora digam que todas são iguais, há traços marcantes do signo de cada uma que as diferenciam, e isso pode ter forte influência na hora de criar seus filhos. Confira as principais características da mãe de cada signo.

 

Ariana
A mãe ariana é mandona e gosta que tudo seja do seu jeito. Sincera demais, o que der na telha, ela vai falar! Cria os filhos para que sejam independentes e estimula essa liberdade sem neura. Adora vê-los tornando-se fortes adultos.

 

Taurina
Carinho não falta. A mãe taurina aprecia a praticidade, a generosidade e a calma, mas não gosta de ser contrariada. Quando manda fazer algo, é melhor não discutir. Gosta de cultivar a família e de ter os filhos para si.

 

Geminiana
A famosa “amiga-das-amigas”. A mãe geminiana topa desde o filme com pipoca, até a balada com a galera. Cabeça aberta, não perde a oportunidade de ter conversas profundas a fim de estimular o desenvolvimento e autonomia dos filhos. 

 

Canceriana
Quando a canceriana se torna mãe dedica toda a atenção para os filhos. Protetora e apegada, defende suas crias com unhas e dentes e não lida tão fácil quando se tornam independentes. Mesmo quando adultos, é do tipo que arruma a cama e dobra a roupa para que tudo esteja bom. 

 

Leonina
Essa tem orgulho dos filhos que tem! A mãe leonina tem personalidade forte e protege seus filhos como uma leoa mesmo. Gosta que suas crias sejam livres, mas seguras. Por isso, trabalha a autoestima desde pequenos, podendo torna-los até um pouco mimados e teimosos.

 

Virginiana
Não é clichê, a mãe virginiana é perfeccionista e aí se seus filhos não aprenderem a fazer as coisas do jeito dela! Considera importante manter tudo limpo e organizado, e por isso, seus filhos podem se tornar pessoas maduras e responsáveis mais cedo.  

 

Libriana
A mãe libriana sabe respeitar o momento dos filhos, pois não esquece que precisa de um tempo para si também. É ótima conselheira, gentil e zen, o que pode ser problema quando precisa ser mais autoritária e colocar ordem na situação. 

 

Escorpiana
Para ela é tudo muito intenso. Desde o amor, até quando achar que deve levantar a voz. A escorpiana exige respeito e disciplina, mas sempre disponibiliza o colo para tudo que os filhos precisarem. Por isso, é ótima incentivadora para o crescimento dos mesmos.

 

Sagitariana
A mãe sagitariana sabe que os filhos foram feitos para o mundo, por isso, sua criação geralmente é desprendida de regras. Valoriza a conversa e o estímulo intelectual, pois acredita que esse conhecimento é essencial para adultos destemidos e corajosos.

 

Capricorniana
Demonstrar afeto para os filhos é acolher as necessidades básicas. Se tiver casa, comida e roupa, praticamente não há mais preocupações. Se atenta a formação de caráter e respeitosos, mas precisa tomar cuidado para não interferir muito na vida deles, ainda que seja pelo bem.

 

Aquariana
Mãe moderna, que aprecia a liberdade e respeita a individualidade. A aquariana é mais amiga do que mãe, pois é capaz de conversar sobre todos os assuntos sem constranger os filhos, mas prefere escapar quando o assunto é colocar afetuosidade à prova.

 

Pisciana
A pisciana acredita ter uma conexão diferente com seus filhos, algo que pode até transcender de outras vidas. Estimula a criatividade e a sensibilidade e ama vê-los tornando-se pessoas talentosas e felizes. São muito carinhosas e dedicadas.

 

Foto: Pixabay