Leitura

Feira de Livros é atração nas férias escolares em Praia Grande

08/07/2019
Feira de Livros é atração nas férias escolares em Praia Grande | Jornal da Orla

Mais de mil livros de diversos gêneros estarão à disposição da criançada nestas férias escolares! Até o dia 4 de agosto, o Litoral Plaza Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Praia Grande), receberá na Praça de Eventos a tradicional "Feira de Livros da Letrinhas" para incentivar a leitura nos pequenos.

 

Entre os exemplares disponíveis na feira estão clássicos da literatura infanto-juvenil, ficção, romance, drama, auto-ajuda e outros títulos por preços acessíveis que variam de R$ 5 a R$ 25. Além disso, aos finais de semana o evento contará com apresentações gratuitas de contação de história, pocket shows, teatro de fantoches e caricaturas.

 

A "Feira do Livro da Letrinha" acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 15h às 21h.

 

Mais atrações

Para os pequenos que adoram brincar, no espaço de recreação infantil Kidahora as crianças de 0 a 10 anos terão muita contação de histórias, cineminha com pipoca, teatro, desafio de fliperama, pintura facial, oficina de artes e resgates de brincadeiras antigas. Todos serão monitorados por recreacionistas e os pequenos até 3 anos precisam estar acompanhados por um responsável. Já no espaço Parks e Games haverá programação especial com brinquedos como pista de dança, carrinho bate-bate, jogos coletivos, simuladores, entre outros para atender a todos os gostos. As duas atividades são pagas.

 

Para quem curte um cineminha, a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma programação especial: os longas "Toy Story 4", "Pets" e "Turma da Mônica: Laços" já estão em cartaz. Já os filmes "Homem Aranha Longe de Casa" estreia no dia 4 de julho, "O Rei Leão" no dia 18 e "Dora e a Cidade Perdida" no dia 2 de agosto.