Santos

Bazar da Pechincha na Casa da Esperança

12/07/2019
Bazar da Pechincha na Casa da Esperança | Jornal da Orla

A Casa da Esperança de Santos promove entre dias 15 e 19 de julho o 2º Bazar da Pechincha do ano. Com entrada gratuita, o evento beneficente acontece das 8h às 17 horas, no Salão de Eventos da instituição, localizada na rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

 

Durante toda a semana, serão vendidos roupas, calçados, utensílios domésticos, livros e outros artigos populares com preços a partir de R$ 2,00. O Bazar da Pechincha se tornou um dos maiores eventos de arrecadação de recursos da Instituição, que oferece mais de 5 mil procedimentos terapêuticos mensais, gratuitamente.

 

Neste mês de julho, a Instituição completa 62 anos de atuação na área de habilitação e reabilitação de deficientes físicos e intelectuais, e o presidente Charles Dias destaca a importância do evento para a entidade “Nada seria tão especial como comemorar, no mês em que a Casa comemora mais um ano de atuação, com o seu tradicional Bazar da Pechincha. Uma fonte preciosa de recursos que tem ajudado a Instituição a trazer esperança para as nossas crianças”.