Eventos

Último final de semana da Festa da Tainha de Bertioga

24/07/2019
Último final de semana da Festa da Tainha de Bertioga | Jornal da Orla

Quem ainda não marcou presença na tradicional Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga, é melhor se apressar! Este é o último final de semana do evento, que acontece na sexta (26), sábado (27) e domingo (28). Uma das principais festividades do calendário turístico da Cidade, a festa é excelente opção de lazer para moradores e turistas na Tenda de Eventos, Centro de Bertioga. Com apoio da Prefeitura, toda a renda é revertida para projetos sociais no Município.

 
O convite custa R$ 94 e serve bem até três pessoas, com direto a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa e vinagrete, além de pão à vontade. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.

 

Social
 
Com o dinheiro arrecadado, o Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, destina recursos a entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros. O Lions também mantêm importantes projetos e ações junto à Prefeitura para beneficiar a comunidade.

 
Serviço:
42ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga
Valor do convite: R$ 94
Data e local: Até 28/07, na Tenda de Eventos, Centro
Horários:
Sextas-feiras, a partir das 19h30
Sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30
Domingos, almoço a partir do meio-dia

 

Foto: Diego Bachiega/PMB