Baixada Santista

Guarufestival reúne amantes da cultura geek em Guarujá

13/08/2019
Guarufestival reúne amantes da cultura geek em Guarujá | Jornal da Orla

No próximo  domingo (18), acontece a 6ª edição do Guarufestival, encontro que reúne amantes da cultura geek e asiática da Baixada Santista. O evento terá atividades das 11 às 19 horas, na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) – Campus Guarujá.

 

Entre as principais atrações, está Marcelo Campos, dublador de grandes obras da cultura geek, como os animes Dragon Ball Z/Super, Fullmetal Alchemist, Cavaleiros do Zodíaco e o jogo League of Legends.  A Unaerp fica  Av. Dom Pedro I, 3.300 – Balneário Cidade Atlântica.

 

Além de atividades ao ar livre, o evento também contará com a animação do grupo musical Wibe, salas temáticas como a do universo de Harry Potter, campeonatos de cosplay, k-pop e de videogames, como League of Legends, Just Dance, Mortal Kombat e FIFA, entre outros.

 

O Guarufestival possui classificação etária de 12 anos (menores entram somente acompanhados pelos responsáveis), e os ingressos estarão à venda na portaria do evento no valor de R$35,00, mais 1 kg de alimento não- perecível. Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

 

Foto: Movie Party Divulgação/Prefeitura de Guarujá