Vida em Dia

A moda em diversas versões

05/10/2019
A moda em diversas versões | Jornal da Orla

Passarelas em Santos reúnem inspirações e mostram que a maneira democrática é a mais correta na hora de escolher o que vestir. A moda reúne, inspira, ousa e traz conceitos próprios. Além disso, faz a Cidade virar uma grande festa de cores e padrões. A seguir, mostramos alguns looks desfilados em eventos locais.
 

 

Em sua 11º edição, o Praiamar Fashion Day apresentou programação completa de moda e beleza com o tema A Moda É Você – Urbana. Lá, um mundaréu de gente mostrou as linhas primavera-verão. Na imagem, o macacão feminino jeans, de modelagem solta, é composto com top branco em tricô, decote vazado, costas abertas, licações e alça fina. O detalhe fica por conta da pochete prateada em tecido sintético.

 

 

 

A modelo Katia Kis desfila para a Planeta Água um conjunto moderno em tecido de linho e algodão da marca Adriana Restum. As listras verticais alongam a silhueta e garantem sofisticação com a possibilidade do blazer.

 

Moda e decoração se uniram no ambiente da mostra D’Casa em homenagem a empresária  Claudia Silveira, da loja Planeta Água (à direita na foto). No clique de Tatiana Aguena, ela veste saia assimétrica e cropped de mangas bufantes e costas em lastex, em um look romântico e confortável. Já a modelo Katia Kis ousou em um conjunto da Planeta Água, que traz calça jogging em lurex e glitter.

 

A estilista Thays Correa escolheu o Restaurante Barkanas para lançar a sua coleção conceito. No foto, o destaque foi para o vestido exclusivo que tem a cara da marca: fresh e cool. Pode ser usado com hotpant ou vestido forro. Um luxo!