46 anos

Novo portal terá cupons de descontos, prêmios e mais interação com leitores

16/11/2019
Novo portal terá cupons de descontos, prêmios e mais interação com leitores | Jornal da Orla

Ao completar 46 anos, o Jornal da Orla investe em um portal mais interativo com os leitores. Serão muitas novidades, como cupons de descontos e vantagens, enquetes, concursos e prêmios. Os cupons de desconto e de vantagens estarão à disposição dos leitores a partir do próximo mês.

 

O noticiário diário do novo portal é produzido pela equipe do Jornal da Orla, com coordenação da jornalista Bárbara Camargo; enquetes, concursos, cupons e premiação de leitores ficarão sob a responsabilidade da publicitária Julia Carpentieri.

 

Com o novo portal, o Jornal da Orla pretende dar mais espaço para que os leitores possam debater soluções para problemas da região e do país, além de participar de enquetes e de promoções exclusivas. Com os cupons de descontos e vantagens, a proposta é oferecer benefícios, para leitores e parceiros.

 

Foto: Reprodução

 

Estímulo à economia

“Os cupons de desconto e vantagens vão estimular a economia da região já que vão garantir benefícios para o comércio e para os leitores”, afirma Julia Carpentieri. Ela destaca, ainda, que o Jornal da Orla fará uma grande campanha publicitária para divulgar o novo produto e estimular o consumo, oferecendo vantagens bastante atraentes para os consumidores.

 

“É importante destacar, também, que os cupons de descontos e vantagens serão gerados de forma simples e sem nenhum custo para os leitores. Poderão ser gerados pelo celular ou por computador e notebook. Tudo muito rápido e prático,” revela Julia Carpentieri.

 

 

Proximidade com o leitor
Para além dos benefícios aos leitores, as novas plataformas do site do Jornal da Orla vão reforçar e consolidar o conteúdo jornalístico que é produzido diariamente na Redação. 

 

“Os novos investimentos mostram que o JO, ao mesmo tempo em que olha para o futuro, aproxima o leitor, convidando-o a nos ajudar a construir e a entender todo o processo avassalador de mudanças no jeito de informar, causado pela tecnologia. Toda construção coletiva é desafiadora. Mas, para nós, da Redação, é acalentador saber que poderemos contar, cada vez mais, com a participação dos nossos leitores em nosso site. Afinal, tudo o que fazemos é por e para eles”, diz Bárbara Camargo. 

 

 

Fotos: Gabriel Saores