Notícias

Prefeito do Guarujá comemora resultado de pesquisa publicada no Jornal da Orla

25/11/2019
Prefeito do Guarujá comemora resultado de pesquisa publicada no Jornal da Orla | Jornal da Orla

O prefeito de Guarujá Valter Suman (PSB) comemorou, nesta segunda-feira (25), os resultados da pesquisa exclusiva feita pela Brada Comunicação, a pedido do Jornal da Orla, que indicou a popularidade e aprovação de seu governo por mais de 60% dos munícipes entrevistados. 

 

Foram ouvidos 1.200 eleitores a partir dos 16 anos, considerando a proporção de homens e mulheres, bem como faixa etária e zona eleitoral. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Entre os entrevistados, 61,7% dos eleitores aprovam sua administração.

 

"Recebo com muita gratidão o resultado de pesquisa publicada no Jornal da Orla, de Santos, que avaliou os três anos da nossa Administração e projetou um cenário eleitoral para 2020. Pesquisa é retrato de momento, mas é inegável que uma notícia dessas nos enche de entusiasmo e vontade de trabalhar ainda mais pela população de Guarujá e Vicente de Carvalho, que tem percebido e sentido o progresso de nossa cidade, mesmo diante das inúmeras dificuldades impostas pelo cenário econômico nacional. O trabalho é sempre a melhor resposta", disse Suman.
 

 

 

Foto: Helder Lima/PMG