Notícias

Bandeira branca

21/12/2019
Bandeira branca | Jornal da Orla

Após um estranhamento no começo do ano, por conta da disputa eleitoral do ano passado, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o governador João Doria (ambos do PSDB), parece que fizeram as pazes. 

 

No primeiro semestre, Doria cortou o repasse de verbas para o município, alegando questões burocráticas, mas muita gente interpretou como uma retaliação ao fato de Barbosa ter apoiado Márcio França (PSB), na campanha de 2018.

 

Na cerimônia de inauguração do restaurante Bom Prato em Cubatão, os dois trocaram elogios, posaram para fotos e gravaram um vídeo juntos. Doria assinou quatro convênios que vão resultar na liberação de quase R$ 10 milhões para Santos e destacou o empenho de Paulo Alexandre Barbosa. “O Governo do Estado é um governo municipalista, que trabalha com prefeitos, especialmente com os que trabalham, que põem a mão na massa, que vão em busca de soluções, para atender principalmente os mais necessitados”, disse Doria, abraçado a Barbosa. 

 

O prefeito de Santos ainda brincou: “O governador é pé quente. Na última vez que esteve aqui, o Santos goleou, 4 a 0 em cima do Flamengo”.