Notícias

Centro Paula Souza abre inscrições para Ensino Médio EJA a distância

13/01/2020
Centro Paula Souza abre inscrições para Ensino Médio EJA a distância | Jornal da Orla

Começam nesta terça-feira (14) as inscrições para o Ensino Médio a distância na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Centro Paula Souza (CPS). As aulas são totalmente on line e representam uma alternativa prática para quem não tem certificação de nível médio e pretende fazer um curso técnico ou ingressar no Ensino Superior. Não há limite de vagas e não é necessário participar de processo seletivo. A inscrição é gratuita. O prazo termina dia 28 de janeiro.

O interessado deve ter mais de 18 anos e apresentar certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Para se inscrever, é necessário fazer um pré-cadastro online e depois encaminhar cópias autenticadas da documentação por correio. Saiba como fazer a inscrição.

A formação é oferecida na modalidade de Educação a Distância (EaD), no modo autoinstrucional, em que o participante estuda por conta própria, sem acompanhamento de tutores. 

O material didático inclui agendas de estudo com vídeos, textos e exercícios com correção comentada à disposição do estudante no ambiente virtual de aprendizagem.