Notícias

Forró, Samba e Pagode encerram Litoral Festival

23/01/2020
Forró, Samba e Pagode encerram Litoral Festival | Jornal da Orla

Depois de quase um mês de shows, o Litoral Festival, que acontece em São Vicente, está na reta final. Mas não sem antes ter o embalo do forró, samba e pagode. Nesta sexta-feira (24), as atrações serão Saia Rodada e Xand Avião. No sábado (25), estarão presentes nas areias de Itararé o pagode do Legado, projeto do cantor Rodriguinho com seus filhos Gaab e Ah! Mr. Dan, e muito samba com o grupo carioca Vou Pro Sereno.

 

No forró, Xand Avião leverá um repertório de sucessos especialmente produzido para seus shows de verão. Músicas como 'Solteiro Comemora', 'Passarinho', 'Decolou', 'Se Você Se Entregar', entre outros, deverão estar na praia de São Vicente.

 

Saia Rodada, com seu forró eletrônico, tem quase 20 anos de sucessos. O grupo estará no mesmo dia com os hits 'Eterno Amor', 'Você não Vale Nada', 'Dança da Minhoca' e 'Tô Nem Aí'.

 

Projeto criado no final de 2018 pelo cantor de pagode Rodriguinho, o Legado, movimentará a última noite de apresentações. Também no ritmo do pandeiro, o samba do grupo Vou Pro Sereno irá contagiar o público. Eles, que acabam de gravar um DVD com super estrelas da música brasileira, leverão para São Vicente os sucessos 'Nada Pra Fazer', 'Eu Volto Pra Almoçar' e 'Trapaças do Amor'.

 

Os ingressos estão disponíveis no site da Eventos Litoral.

 

Foto Divulgação