Notícias

Estação Verão Show encerra festival com Seu Jorge e Nando Reis

28/01/2020
Estação Verão Show encerra festival com Seu Jorge e Nando Reis | Jornal da Orla

O Estação Verão Show entra em sua última semana com atrações que prometem agitar o Kartódromo Municipal. Na sexta-feira (31), a festa fica por conta da dupla Zé Neto & Cristiano e o DJ Bruno Be. Já no sábado (01), Seu Jorge e Nando Reis fecham o festival de maior sucesso na região.

 

Os ingressos custam a partir de R$ 15 reais (meia entrada pista) e estão sendo vendidos pelo site ou nos postos de venda autorizados (veja lista abaixo). Os portões do Kartódromo Municipal abrem às 19h.

 

Os sertanejos Zé Neto & Cristiano são veteranos no Estação Verão Show, arrastando multidões que vibram com as canções da dupla. Do interior de São Paulo para o Brasil todo, os cantores trazem a Praia Grande sucessos como Largado às Traças e Notificação Preferida.

 

Bruno Be é DJ e um dos melhores produtores de Deep House do Brasil. Com menos de 10 anos de carreira, mescla estilos diferentes no mesmo set, uma boa pedida para quem quer terminar a noite de sexta (31) com muita animação.

 

O encerramento do Estação Verão Show (sábado, dia 1) contará com Nando Reis, um dos maiores compositores e cantores do país, com sucessos como Por Onde Andei e All Star, além de músicas especiais do grupo Titãs, do qual fez parte até 2002.

 

Seu Jorge, cantor, ator e multi-instrumentista, coloca todo mundo para dançar ao som de Burguesinha, Felicidade e Amiga da minha Mulher, entre outros sucessos que conquistam fãs em todo o Brasil.

 

Postos de vendas:
Praia Grande
Proplastik: Av. Pres. Kennedy, 7.137 (Ocian)
Baterias Litoral: Av. Pres. Kennedy, 12.401
No Grau Choperia: Av. Mal. Mallet, 963
Powerpc Informática / Litoral Plaza Shopping
Espaço Marcio Bagagine: Rua Rui Barbosa, 818 (Forte
Rei do Óleo: Rua Enseada, 41 (Guilhermina).

 

Foto Nana Moraes/Divulgação