Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Música | 03/02/2020

Projeto Guri oferece mais de 100 vagas para cursos musicais em Santos

O Projeto Guri oferece cursos gratuitos para vários instrumentos musicais, além de canto coral e iniciação musical. Em Santos, estão disponíveis mais de 100 vagas dedicadas a crianças e adolescentes, entre 6 a 18 anos incompletos.

 

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, até o dia 28 de fevereiro, acompanhados pelos responsáveis, portando certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

 

Para mais informações, acesse aqui.

 

Vagas e horários

No Polo do Centro de Cultura da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/nº, Areia Branca) existem 42 vagas, divididas entre os cursos de clarinete, flauta transversal, percussão, saxofone e violão. A secretaria do local funciona às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. Informações pelo telefone 3299-1663.

 

Na Cadeia Velha (Praça dos Andradas s/n, Centro) estão disponíveis 66 vagas para as classes de contrabaixo, coral juvenil, iniciação musical, percussão, viola, violão, violino e violoncelo. As inscrições ocorrem de terça a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3219-1311.

 

Foto Divulgação


Leia também