Notícias

Xande de Pilares esquenta o primeiro dia de desfiles do carnaval santista

04/02/2020
Xande de Pilares esquenta o primeiro dia de desfiles do carnaval santista | Jornal da Orla

O primeiro dia de desfiles das Escolas de Samba do Santos Carnaval 2020 terá um convidado pra lá de especial: Xande de Pilares. O show será realizado a partir das 20h40, na próxima sexta (14), na Passarela do Samba Drauzio da Cruz, antes dos desfiles das agremiações dos grupo 1 e de acesso.

 

Os ingressos para o primeiro dia desfiles estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Os convites de arquibancada custam R$ 10, mas quem doar um quilo de alimento não perecível – exceto sal e açúcar – pagará R$ 5. Os itens serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS). As entradas para o segundo dia de desfiles, no dia 15, já estão esgotadas.

 

Quem levar menores de 2 anos de idade para o desfile, deverá retirar o ingresso gratuito da criança no ato da compra. O horário de funcionamento da bilheteria é das 9h às 12h e das 14h às 18h. É aceito apenas pagamento em dinheiro e o limite para compra é de quatro convites por pessoa.

 

Foto: Washington Possato/Divulgação