Santos

Abertas 150 vagas para o Campeonato Santista Feminino de Canoas Havaianas

28/02/2020
Abertas 150 vagas para o Campeonato Santista Feminino de Canoas Havaianas | Jornal da Orla

A Secretaria de Esportes (Semes) está com inscrições abertas, até quarta-feira (4), para o Campeonato Santista Feminino de Canoas Havaianas, marcado para 8 de março, a partir das 8h, com largada e chegada na praia da Aparecida, na direção do Escolástica Rosa. São 150 vagas para a competição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

As disputas serão individuais (OC1, V1, OC2, Surfski e Stand Up) e de canoas OC6, nas categorias Open, Sub 20, Máster 40+ e Supermáster (50+). Embarcações individuais e duplas não serão fornecidas às atletas, que deverão utilizar suas próprias canoas. Na OC6, serão fornecidas para as oito primeiras equipes inscritas. O percurso de aproximadamente 4 km será efetuado em sentido único, do ponto de largada até o contorno, na direção do Clube de Regatas Vasco da Gama, onde retornam até o ponto de chegada.

 

Serão premiadas as três primeiras atletas de cada categoria com troféus e todas receberão medalha de participação.

 

Inscrições
Interessadas devem clicar aqui, onde se encontra o regulamento, ficha de inscrição avulsa e termo de responsabilidade, ficha cadastral das equipes e termo de responsabilidade para menores.

 

Para participar, a atleta deverá levar a ficha de inscrição com o termo de responsabilidade na Semes (Praça Rebouças s/nº, Ponta da Praia), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, assim como duas latas de leite em pó de 400g (não serão aceitas em outras embalagens), que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Foto: Susan Hortas/PMS